terça-feira, 16 de agosto de 2022

Entrevista com Antonio Ginco

De seu apartamento no coração da Santa Cecília, o ator, diretor, pedagogo e escritor Antonio Ginco concedeu uma entrevista on-line para o nosso projeto, dividindo suas experiências com a gente.

Pedro Del Rio conversou com Ginco e falaram sobre arte independente, a importância do pensamento coletivo e sobre o que é ser ator no Brasil, tanto nos tempos atuais como nos anos 1970 e 80.


Você vai poder ver esse bate-papo :


- no dia 30 DE AGOSTO, numa terça-feira, à noite, na página do Facebook do Centro Cultural Tendal da Lapa. 


- ou no sábado, dia 3 DE SETEMBRO, à tarde, na página no Teatro Flávio Império.


As entrevistas serão publicadas logo após a transmissão do show REI DA COCADA PRETA, com Marcelo Del Rio e Os Empenhados, apresentando músicas e histórias do compositor Itamar Assumpção.


No dia 30, o show vai começar às 21 HORAS. 

E no dia 3, às 17 HORAS. 


Fique atento!


@empenhados

@itamarassumpcao_

@programavai

@cctendaldalapa

@teatroflavioimperio



BARBA BRANCA

Itamar Assumpção


A minha barba ficou branca de repente.

Ficou branca sem solvente, alvejante ou detergente.

A minha barba ficou branca simplesmente.

Ficou branca como leite, ficou mais experiente.


Confesso fiquei surpreso mas não achado ruim.

Porque pelo que me consta, eu não sou tão velho assim.

Só foi um belo de um susto... É mais ou menos assim:

Estar no centro da vida, indo do meio pro fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário