segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Participação Especial

Você vai notar...


Sabe quem participou do nosso show ? A cantora e atriz Tata Fernandes, que há tempos atua na carreira artística e é integrante da banda AS ORQUÍDEAS DO BRASIL criada por Itamar Assumpção nos anos 1990.


Na apresentação, Tata cantou a música MAL MENOR e interpretou a Cidade de São Paulo na música OUTRAS CAPITAIS. Bárbara Serrano estava lá e fotografou.


A primeira transmissão do show REI DA COCADA PRETA vai rolar no dia 27 DE AGOSTO, SÁBADO, às 20 HORAS, na página do Facebook da Casa Cultura Raul Seixas, com entrevista de Luiz Chagas.


Não perca!


Saiba + sobre o projeto aqui no blog.


#smculturasp

#vai2021

#itamarassumpcao

#reidacocadapreta


@empenhados

@tataefe

@casadeculturaraulseixas

@ba_serrano



MAL MENOR

Itamar Assumpção


Você vai notar olhando ao redor
que sou dos males o menor.
Pode até contar com o meu amor
naquilo que seja lá o que for.


Sofrer é antigo, por isso que digo :
“Basta estar vivo para correr perigo.”
Pra tudo conte comigo.


Darei meu abrigo se quiser abrigo.
Se for pra brigar por você, também brigo.
Pra tudo conte comigo.


Você vai notar olhando ao redor
que sou dos males o menor.
Pode até contar com o meu amor
naquilo que seja lá o que for.


Minha flor de trigo, meu licor de figo...
Diga aonde irás que é pra lá que eu sigo.
Pra tudo conte comigo.


Eu quero estar contigo, meu sexto sentido.
Serei inimigo dos teus inimigos.
Pra tudo conte comigo.


Você vai notar olhando ao redor
que sou dos males o menor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário