quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Entrevista com Anelis Assumpção

Convidamos Anelis Assumpção para ser entrevistada no nosso projeto REI DA COCADA PRETA... E ela aceitou.

“Bem que meu pai me avisou.”


Na Kombi dos Empenhados, em frente à casa que o Itamar morou, na Penha, gravamos uma entrevista on-line com Anelis sobre o que é ser artista independente, mãe, dona de casa... sobre essa batalha que é a vida. 


Claro! Rolou papo sobre o pai dela também.


Não perca esta entrevista que será publicada no Facebook, logo após a transmissão do nosso show, nos dias 28 de agosto, (Centro de Culturas Negras do Jabaquara) e 2 de setembro (Centro Cultural da Juventude). O show começa às 16 horas.


Confira o calendário das transmissões, acompanhe nossas postagens e leia sobre o projeto aqui no blog.


“Bem que meu pai me avisou.

Homem não sabe mulher.

Falou que falou seu pai, meu avô: 

- Mulher é o que Deus quiser.”


Trecho da música MULHER SEGUNDO MEU PAI de Itamar Assumpção, que foi gravada em 2011 por Anelis, em seu primeiro álbum SOU SUSPEITA ESTOU SUJEITA NÃO SOU SANTA. 


Ouça a música e conheça o trabalho da Anelis.


@empenhados

@itamarassumpcao_

@aassumpcao

@programavai

@ccnegras

@ccjuventude


#smculturasp

#vai2021

#reidacocadapreta




Nenhum comentário:

Postar um comentário